Madame Gabi e os mistérios das bolsas


As bolsas femininas parecem verdadeiros buracos negros, onde tudo se perde lá dentro ou até mesmo são muito pesadas. Com diferentes formas e estilo, a marca Madame Gabi chega ao mercado para salvar as jovens modernas. Isto mesmo, com estampas totalmente contemporânea, cortes modernos e toda a criatividade da estilista Jaqueline Mendes.


Em meados de 2004, nasceu a marca Madame Gabi, com o objetivo de suprir o mercado das jovens, que buscam o diferencial e com criterioso poder de seleção. Os estilos variam desde as bolsas com amplo espaço, para quem precisa carregar a vida dentro deste acessório. Há também os cortes clássicos que mesclam com tecidos de animais e até mesmo florais. Outra novidade, são as bolsas que oferecem duas estampas, isto mesmo, você pode usar de ambos os lados.


Além de legais, as bolsas Madame Gabi trazem bolsos internos e externos e até mesmo compartimentos para torná-las mais organizadas e não virarem um verdadeiro buraco negro. Se você gosta das bolsas de mão, há ampla seleção de modelos, que com certeza, são adequadas a sua necessidade.


Nada melhor do que uma estilista que entende perfeitamente as necessidades de uma jovem moderna, que muitas vezes, vive uma rotina diária agitada, onde precisa carregar maquilagem, escova de dente, remédios, desodorantes, carteira, absorvente, lixa de unha, agenda, caderno, caneta, celular, livro, aperitivos (sim, uma mulher moderna carrega cereais e biscoitos em sua bolsa), enfim, todos os objetos são indispensáveis.


Agora, conheçam os diferentes modelos!! Tenho certeza de que vocês vão adorar!!!!!!


Madame Gabi

Comentários

Curare disse…
Oieeeeeeee que bom que esta de volta, Adorei a bolsa e vou la no site olhar, adoro bolsas. rsrsrs
Beijos Flor!P.S. Só consigo comentar logada no endereço antigo, snif snif ...
mais meu blog agora é este
http://bonecadepano-.zip.net
Severina Fashion disse…
hehehe
isso ai amiga......
vamos que vamos na blogsfera...
quem sabe um dia da certo....
hehehe
bjão e te cuida
Célula Idéias disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Couto disse…
Opa comentei ali com o blog errado=D

Comentário excluído é meu!!

Aqui ele:

Obrigada Josie!!

Adorei relembrar o tim festival aqui =D

Então agora as bolsas têm bolsos?Meu deus eu vou a loucura... não consigo me separar da minha mais...

Vou te contratar aqui p célula desse jeito. Você transformou o negócio da Jaqueline em um case de sucesso!

=D

Bjos!!
Heliarly F. Rios disse…
Volta mesmo.. Eu sinto falta da você, você esta comigo desde do começo do meu blog. jornalista tem que ter um blog mais atualizado.. Seliga Josie!

Bjos.. rsrs!

Postagens mais visitadas