Surpreenda-se

Está pronta mais uma edição do jornal Night e Cia. Que desta vez ganhou um charme a mais. Estava inquieta em busca de um desafio querendo criar algo novo. Foi quando surgiu a ideia de produzir o Espaço da Leitura num formato diferente. Não muito inovador, eu sei, mas nunca havia feito uma página com conteúdo na horizontal. Foi algo que comecei a pensar lá no começo de agosto, conferi um milhão de vezes e terminei um dia antes do jornal ir para a gráfica. E durante o processo de impressão, que leva cinco dias, fiquei tensa. Com fé que daria tudo certo, mas com um friozinho na barriga com receio que fudeu, deu tudo errado #shitmódafacar.

E ouk. Deu tudo certo, a página chamou a atenção mais do que eu esperava.

Fui surpreendida por mim.

E isso é fascinante (amo essa frase).



Comentários

Postagens mais visitadas