Prêmio Herzog


Aos jornalistas, que estão com sangue correndo nas veias, participem de premiações, afinal, estimulam e empolgam!!!

Prêmio Herzog


Estão abertas as inscrições para a 29ª edição do Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos e para o III Prêmio Vladimir Herzog de Novos Talentos do Jornalismo, este voltado para estudantes.

O Prêmio Herzog, instituído quatro anos depois do assassinato de Vlado por agentes da ditadura militar, é o principal do jornalismo brasileiro focado no tema direitos humanos. Em 2007, a premiação acontece em meio às comemorações das sete décadas de fundação do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo e coincide com o 70º aniversário de nascimento de Herzog (ele nasceu em 27 de junho de 1937).

Podem concorrer ao Prêmio Jornalístico trabalhos em dez categorias: arte (ilustração, charges, cartuns, caricaturas e quadrinhos); fotojornalismo; rádio; jornal; revista; internet e sites noticiosos; reportagem diária de TV; documentário ou especiais de TV; imagem de TV; e livro-reportagem. As inscrições vão até 25 de agosto, à exceção da categoria livro-reportagem, cujo prazo termina em 20 de julho.

No caso do Prêmio de Novos Talentos, podem concorrer estudantes de jornalismo das faculdades do Estado de São Paulo, com matérias sobre direitos humanos veiculadas em jornais-laboratório entre setembro de 2006 e setembro de 2007. As inscrições para esta premiação vão até 20 de setembro.

Os regulamentos e as fichas de inscrição para os dois prêmios podem ser obtidos no site do Sindicato: www.jornalistasp.org.br.

As premiações são uma realização do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo, em parceria com a FENAJ, ABI, Comissão de Direitos Humanos da OAB/SP, Arquidiocese de São Paulo e Família Herzog.


Mudando de assunto...



Não podia deixar de dividir isto com vocês, se existe algo que me deixa nervosa é conversar pela net com pessoas que desenham ao invés de escrever, ficam colocando milhões de piscadores, as palavras são todas transformadas. Enfim, os malditos miguxos!! Encontrei um site que me fez rir muito, pois tive a oportunidade de brincar um pouco, mas logo fiquei agoniada, por quê miguxês é um saco!!!


http://aurelio.net/web/miguxeitor.html



Visitem...é hilário!!!

Comentários

Muito bacana esse prêmio, não conhecia. Legal utilizar o espaço do teu blog para divulgar, boa atitude. Parabéns.


MIGUXÊS DO @#$#*&#!!!!!!


Só assim pra entender mesmo :)
dän disse…
sumi ne? aiai... sorry!
mas estou de volta e vim deixar
beijos. :)

Postagens mais visitadas