Crítica ao sistema
Ainda não precisei utilizar os aeroportos, não costumo viajar ($$$$). Mas é claro que tenho o direito de expor a minha indignação, por este e outros milhares de fatos.


Lamento o fato ocorrido, precisamente, há uma semana. A vida das pessoas está cada vez mais vulnerável. Em todos os sentidos.


É com gestos e trejeitos que o assessor especial do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Marco Aurélio Garcia, esboça seus momentos de felicidade ao saber que o avião estava com defeitos técnicos. Pior foi a explicação que o mesmo deu ao Jornal Folha de São Paulo:


"Não aceito dizer que a gente comemorou. Foi um momento de extravasamento com a conclusão de que o acidente pode ter sido mais complexo do que em princípio chegaram a levantar. Foi uma reação de "poxa, tá vendo?”... Porque houve precipitação. Alguns setores tentaram atingir o governo politicamente e nos culpar. Agora está visto que não é bem assim".


Então, foda-se!!


Agora, vamos subir um pouco, mas pela internet, para capital de Recife.

Hoje, os hospitais de Pernambuco amanheceram no caos, cerca de cem médicos de hospitais públicos pediram demissão simultaneamente nesta segunda-feira. Sessenta deles eram ortopedistas. Ou seja, isso resultou em super lotação e mais sofrimento para o povo brasileiro.


Assim por diante...


Uma vez fiquei indignada com o aumento do salário dos parlamentares e escrevi no blog da Soninha. Mas poucas pessoas deram atenção e ela perguntou se eu só pensava em coisa ruim...


Pode até ser que às vezes paro para pensar nas coisas ruins que acontecem ao meu redor, por que ao mesmo tempo, penso na minha sobrinha que tem apenas quatro anos e não sabe o que é brincar de pegar na rua.




Sinceramente, não sei o que fazer. Mas não vou fingir que nada está acontecendo.

Para finalizar, este site http://www.iraqbodycount.org informa o número mínimo e máximo de civis mortos no Iraque:

Mínimo: 67945

Máximo: 74336

Comentários

Brasil - Essa merda também é sua!

SLOGAN PRONTO PARA O PRÓXIMO GOVERNO.

Tá foda viver aqui, tá foda viver nesse mundo. Minha indignação se assemelha a sua, não sei o que pensar e também não sei como agir.

Os movimentos socias nesse país são todos (ou pelo menos a grande maioria) partidários. Quando há manifestação ou você está do lado do interesse midiático (provavelmente o de grandes grupos econômicos) ou você é subversivo, bardeneiro, arruaceiro, vagabundo, etc...

Não há soluções, não há planejamento, não há projeto, não há porra nenhuma...


Aí vem alguém e diz:

"Devemos mudar o país nas urnas..."

Respondo já: VAI TOMAR NO CÚ!


Não vai mudar porra nenhuma, o sistema é todo errado, urna não muda. É mais uma história para boi dormir, aliás, somos um grande Rebanho, e eles pensam que boi deitado é vaca.

Esperar o que de um país que nomeia (um exemplo apenas) uma sexóloga para o Ministério do Turismo???? Quais o conhecimento técnico que a Marta Suplicy tem sobre Turismo????

E as Assessorias de Comunicação desse povo?!


Pelo amor de Deus... "Relaxa e Goza"????!!!!
Alguém me explica que merda é essa?

O presidente da Argentina deu os seus pêsames antes do presidente do Brasil!!!


Alguém aperta o RESET!!!!!! Rápido!!!!!


-----------------------------------------------------



Brasil, essa merda também é sua. Se não for slogan do próximo governo, vai ser slogan eterno para o povo, tipow estratégia de branding, manja?
Heliarly F. Rios disse…
Tudo já é muito triste e deploravel, e ai vem eles com frases "inteligentes" e gestos " obcenos" e dexam o que esta horrivel, an=inda pior!

E ainda faltam 3 anos! é dose!
UNIVIDA disse…
A questão, para mim, não é trocar de meio de transporte, mas de postura". "Porque um dia deixamos de cobrar, preferimos pagar escolas particulares e a educação do País virou piada. Da mesma forma, optamos por pagar planos de saúde e o setor desmoronou. O que faremos agora, vamos comprar aviões?"
Na década de 60, pegamos em armas para mudar a situação porque pensávamos que ninguém se importava conosco. E agora???
O efeito das declarações de um membro do governo federal, na TV, que afirmou que as passagens aéreas deveriam ficar mais caras para garantir maior segurança aos vôos. "Estou indignada. Primeiro porque não sabia que corríamos tantos riscos",
UNIVIDA disse…
Irmãos, pais, tios, sobrinhos, filhos,amigos..., enfim, todos aqueles que estão indignados com o momento que vivemos em nosso pais.

Proponho a todos que no próximo dia 30 de julho manifestemos nosso luto pela morte da decência no país e também pela morte dos passageiros e tripulantes acidentados no vôo da TAM.

Vamos todos usar uma tarja preta em nossas vestes, esticar um pano preto nas janelas de nossa residência e em nossos veículos.

Vamos mostrar de forma pacífica e ordeira a nossa posição de luto e desaprovação pelos desmandos, pela impunidade e pelo descaramento de alguns políticos, que legislam em causa própria, demonstrando descaso e desacreditando no poder do povo que os elegeu.
Vamos, sem vínculos partidários, manifestar o nosso descontentamento e desaprovação pela atual situação.

Se concorda com a manifestação, por favor, vamos multiplicar esta msg. repassando-a ao maior número de pessoas possível, internautas ou não.

Postagens mais visitadas