SUSTO!!!


Recebi a sugestão do Felipe, de escrever sobre sorte. Já estava elaborando o texto na minha cabeça, mas de repente, fiquei doentinha. Pois é, uma gripe forte que me deixou de cama. Fazia tempo que não ficava tão ruim, alguns sintomas estranhos, mas que já estão indo embora.
Bom, para quem não me conhece muito bem, sou bastante pensativa e valorizo tudo que está a minha volta. Se existe alguém que sentiu minha falta pra valer foi a pequenina Alice, minha cachorrinha. Parece que ela percebeu que eu não estava bem e foi uma ótima companheira. Ontem a noite coloquei um colchão na sala para ficar com a companhia dela, que deitou ao lado e dormiu como um anjo.
É sinistro, mas certos momentos na vida fazem a gente pensar e repensar. Mas, não vou filosofar, hehehehe

Tenho que pedir desculpas a minha amigona Mirian, pois tive que cancelar o nosso programa de hoje a noite. Você sabe que adoraria ir contigo!!!

Beijocas a todos

Comentários

Mirian Coelho disse…
Ai amiga...pára né....
nem precisa pedir desculpas...foi bem legal a despedida do Censura Livre...deposi te conto tudo....

vamos combinar de nos ver na próxima semana e com a naiara junto...

te cuida e melhoras...

beijocas da miroca!!!!!!
Gripe? Que azar! Ou talvez sorte mesmo. Sempre digo que quebrar a perna no dia dos pais, viajar 200 km com a perna quebrada doendo horrores, passar 4 dias no hospital para fazer uma cirurgia para colocar platina, não dormir, ficar 3 meses andando de muleta e 1 ano sem praticar nenhum esporte foi a melhor coisa que me aconteceu em determinada era da minha vida. É como dizem: "Há males que vem para bem e há malas que vao para Belém", só não mais por causa do caos aéreo. Beijoca Josie, a menina da sombra na janela.
Heliarly F. Rios disse…
Meu cachorro também é gente, e só de ver o tempo mudar eu também gripo... mas olha eu sou o cara do blog NossasManias... to com um blog novo de humor agora, acredito que ate o fim da semana eu comce a postar diariamente e várias vezes por dia... comecei pelo jogo dos 7 que eu jah vi tb aki n seu blog... ve lá e até mais!
Heliarly F. Rios disse…
Vlw... a minina que fazia o NossasManias comigo desistiu por isso eu exclui o blog... jah pus o seus no meu link e obrigado pelo apoio sem compromisso ....Vlw MSM!
Heliarly F. Rios disse…
Poxa e eu também não sou to inteligente como vc... e eu escrevi o meu "doideira" "errado"

DoideiraPura... mas um dia eu acerto!
Angelina Jolie disse…
Ahhhh como ela é linda!!!

Os animais de estimação tem uma sensibilidade incrível, não é verdade?? o meu neguinho também, percebo isso nele.
Ohmar Tacla disse…
Falando em susto:
http://www.iceboxmusic.com.br/alucinogeno

cuidado!

Postagens mais visitadas