Rev Run ganha reforma em casa

Rev Run e a esposa, na sala recém-reformada


O canal norte-americano DIY Network estreia em 2014 dois reality shows de reforma e decoração. O primeiro já começou em janeiro, com Joseph Ward Simmons, 49, um dos integrantes do Run - D.M.C., consagrado grupo dos anos 80. O programa Rev Run's Renovation reforma a mansão de quase 900 m² - deixando-a ainda mais com cara de um palacete do hiphop.

A mansão de quase 900 m² de Rev Run

Na cozinha de Rev Run, o vermelho contrasta com um branco em uma mistura inusitada para o cômodo

O filho mais velho de Rev Run ganhou um closet em sua suite para guardar seus bonés e sneakers

Na casa de Joseph Ward Simmons, 49, conhecido como Rev Run, e sua mulher Justine, 48, o décor assume a exuberância e opulência que a morada de um ex-rapper deve ter. Na mansão localizada em Nova Jersey, a extravagância dá o tom: janelas enormes, tapete com estampa de zebra, texturas sobre texturas e cores inusitadas – como na cozinha, toda em branco e vermelho – são apenas alguns exemplos. Para apimentar ainda mais, o casal troca alfinetadas o tempo todo, dando mais vida ao lar nada discreto. Afinal, o show deve continuar.

O piano de cauda é um ítem indispensável na decoração de uma mansão do hip-hop

Uma mesa de jantar fora da cozinha, na mansão de Rev Run

A ideia de transformar a reforma em um reality show foi do próprio Rev Run, que adora aparecer na televisão e acabou levando a proposta para a DIY. Ele se responsabilizou por bancar toda a reforma, deixando para o canal somente as despesas necessárias para que a obra ficasse pronta a tempo de ir ao ar.

Em Daryl's Restoration Over-Hall a propriedade é da grande estrela Daryl Hall, cantor do duo Hall & Oates que marcou os anos 70 e 80. Ainda sem data de estreia a reforma será feita numa fazenda do século 18, que será reestruturada seguindo todos os traços de época, como se estivesse parado no tempo.

A casa de fazenda do século 18 de Daryl Hall

A madeira trabalhada é uma das características marcantes da casa do século 18

Daryl Hall na frente de uma das lareiras da casa

Parte da coleção de móveis vintage de Daryl Hall

Tecidos estampados e instrumentos criam atmosfera vintage na casa do século 18



Comentários

Postagens mais visitadas