As aventuras de uma prostituta



Tudo bem, todos nós somos livres para fazer o que bem entendemos. As opções que cada um tem, é problema dos próprios. Não costumo perder meu poucos cabelos com a vida alheia. Mas, neste caso, é diferente.

“Investir” R$ 4 milhões numa adaptação do livro O doce veneno do escorpião, da ex-garota de programa Bruna Surfistinha é o fim da picada.


Com direito a trocadilhos!!!

E tem mais:

O Ministério da Cultura liberou no dia 16 de julho, a captação de 3.998.621,65 por meio de mecanismo de renúncia fiscal.

Em seu blog, Bruna Surfistinha, cujo nome verdadeiro é Rachel Pacheco, deixou o seguinte comentário sobre a liberação: “Fui surpreendida pela notícia. Show de bola, hein?”.


Ainda no diário eletrônico, ela conta que realizou uma série de entrevistas sobre suas experiências com o diretor, que filmou todos os encontros. Ainda não foi decidido se esse material fará parte do filme.



As filmagens e o lançamento do filme estão previstos para 2008. O elenco da produção ainda não foi definido.



“O doce veneno do escorpião” chegou às livrarias em 2005, por meio da editora Panda Books. Desde então, o livro já foi traduzido para dezenas de idiomas e vendeu mais de 220 mil cópias.

E aí, o que vocês pensam sobre este "investimento"?

Comentários

Heliarly F. Rios disse…
Vc está coberta de razão... Quando eu vi isso fiquei muito chateado... mas no fundo não temos muito o que reclamar... os 4 milhões são deduzidos de um imposto que muitos dos empresários que vão "colaborar" se que pagariam, e no fim das contas nãp tem um critério pra escolher os filmes que devem receber o beneficio... no fim das contas é um dinheiro que falta na saúde e educação... que vai indo en vão para um besteira dessas >>> BOICOTE AO FILME JÁ<<<<
Viva o país da putaria!!!!!

Brasil, essa merda também é sua.

Na boa... não tem mais o que fazer pra melhorar essa joça, tem que morrer umas 4 gerações de políticos para começar o início de uma nova tentativa...
Angelina Jolie disse…
Difícil engolir essas coisas, quando tem tanta coisa mais importante pra ser investida.

Ela diz que o filme não fará apoligia à prostituição, mass... não sei não...
Anônimo disse…
http://tudopalhaco2.blogspot.com/
Joel Minusculi disse…
Essa adaptação não é coisa nova: o livro "100 escovadas antes de ir para a cama", que faz o livro da Bruna Surfistinha ser um infantil, também foi adaptado para o cinema. Como toda a adaptação, o negócio ficou um horror... Talvez o cinema nacional ganha algum "reconhecimento" do povão com a estreia desse filme. Mas que é uma puta sacanage, com direito a trocadilho e perdão da palavra, isso foi a liberação para esse filme aí.

_____________
Joel Minusculi
Curare disse…
Uai tem gosto pra tudo neste mundo, e este país ja é uma bagunça total, que não é nenhuma novidade isso né, dinheiro em investimentos como educação, saúde e outras coisas úteis não rola, mais pra coisas futeis( que convenhamos que o povo brasileiro gosta de coisas fúteis, na sua maioria) sempre tem quem banca!



sou nova por aqui, passa la no meu qq hora!
blablabla disse…
e pensar que tem tanto roteiro bom sem patrocínio...
é muito dinheiro pra contar as aventuras de uma pessoa, que aliás nem foi ela quem escreveu...
legal o blog josie!
beijos...
Jéssica disse…
Nossa, eu e uma colega estavamos discutindo isso ontem. Nenhuma de nós aprova (e acho que nenhuma terá coragem de ler o livro).
Enfim, gostei do assunto Josie
Um beijão
Jéssica disse…
Ps. antes que você fique e perguntando quem é :
www.jmfeller.zip.net
hauahua ;d
Fábio Ricardo disse…
e não é isso que o povo quer assistir?
eu já joguei a toalha.
Anônimo disse…
Você está apontando corretamente, lamentável, profundamente lamentável e a ssua participação no blob de 4 vagabundas do nível da Bruna Surfistinha (vide http://tudopalhaco2.blogspot.com/) para maiores detalhes.

Postagens mais visitadas