O que fez parte da nossa infância e faz parte da vida dessa geração de pimpolhos




Por incrível que pareça, há muitas coisas que fizeram parte da nossa vida e estão fazendo parte da vida dos filhos, sobrinhos, primos, sobrinhos, enfim, das crianças desta geração. Tenho quase 24 anos, e lembro que brincava com a Moranguinho, em 1989, por aí. Tenho uma sobrinha de quase cinco anos, que brinca de Moranguinho, no ano 2007. Interessante isso. Quem sabe, quando ela tiver seus 24 anos, vai lembrar que em 2007 brincava com a bonequinha mais nostálgica!


Além da boneca, Os Simpsons ainda estão firmes e fortes, conquistando todas as gerações!!



E quem voltou, mas agora na rede Record, foi a Família Dinossauro. Alegre, simpática e totalmente nostálgica!!!!!

Comentários

Luara disse…
Me deu até saudade de minha infância. Eu tbm ja brinquei muito de moranguinho, adorava, aliás, adorava é pouco, eu tinha paixão por esta bonequinha tão fofa,pena que muitas das coisas que fizeram parte da nossa infancia ficaram esquecidas, tenho certeza de que as crianças seriam muito mais felizes se fossem crianças como nós eramos ....
Minha querida obrigada pela visita, estou linkando vc ok???
Bjão e órima terça feira pra ti!
Heliarly disse…
Da saudaaaaaaaaaaaade ... nussss, ó tempo parece dar voltas e voltas... mas a família dinossauro é na band e não na record...

Um ab!
Josie Mendes disse…
Valeu a correção!!!!!! DoideIraPura!!
Morganna disse…
aah! Eu adorava a Família Dinossauro! ^^'
nem sabia que tinha voltado. o/
.saudade daquele tempo bom. =~

uhn beso. ;*
f/costa disse…
Caverna do Dragão!!!!!!!!
Heliarly disse…
Sumiu! o que houve Josie?Um abs pra vc

Postagens mais visitadas