O segredo


Esta é a palavra que está nas capas dos veículos de comunicação e o assunto está em pauta em decorrência do livro O Segredo. O livro foi lançado este ano e a autora Rhonda Byrne traz, pela primeira vez, todas as peças de um segredo, que se juntam numa revelação incrível, que pode transformar a vida de todos que o vivenciarem.


Pode parecer mais um livro de auto-ajuda, mas este caso é diferente, pois você aprende a usar o segredo, em cada aspecto da sua vida. Desde dinheiro, saúde, relacionamentos, felicidade e em cada interação que você tem no mundo. Todas as pessoas precisam de um empurrãozinho, não adianta negar.


Agora, a maioria das pessoas já percebeu que precisam de estímulos para evoluir e até mesmo sobreviver neste mundo. Com este livro, passa a entender o poder oculto que existe dentro de você e isto traz revelação que podem trazer muita alegria, em cada aspecto de sua vida.


Pois é, às vezes penso que estes livros não servem para mim, querendo ser mais forte ou sei lá, tentando provar algo a mim mesma. Mas depois de ler criticas e ouvir relatos de pessoas que leram este livro, pude perceber que também tenho que me interessar por outros assuntos, ler autores diferentes e assim aprender coisas novas.


O sucesso deste livro, O Segredo é tão grande que já superou a marca de 4 milhões de livros vendidos em dois meses. E também foi destaque de renomados veículos de comunicação de todo o mundo. Todos nós estamos vivendo num mundo que está cada vez mais competitivo, onde o sistema capitalista traz o dinheiro como fruto da felicidade.


Cabe a cada pessoa, encontrar o seu “eu”, conversar com si mesmo para entender o que quer, o que gosta e o que te faz feliz. Esta semana, numa entrevista com uma pessoa maravilhosa, que tive o prazer de conhecer, pude ouvir uma frase que marcou bastante. Diz, mais ou menos assim, que não adianta querer ser o que não é, ou se inspirar na mídia para viver. É preciso fazer o que gosta, independente do dinheiro que aquilo te proporciona. O que importa é viver feliz e amar o que faz, pois assim, no futuro, você vai colher os frutos de tudo que plantou.


Ou seja...procure estar bem e fazer o bem!!!


Este texto foi publicado no Jornal Night e Cia

Comentários

Heliarly F. Rios disse…
Isso...na verdade o que importa mesmo é ser bom... Bom com as pessoas e bom no que vc faz... sendo assim vc se torna um pessoa melhor e as portas começasm a se abrir...

Boa semana pra vc josie
Unknown disse…
Olá! Quando eu trabalhava em uma livraria havia rumores desse livro. Não era difícil algum leitor/comprador da loja falar que esse tal segredo iria desbancar o código da vinci (o qual sempre lutei para não ler, e até hoje não li.. Essa atitude talvez pq odiava MUITO todas as pessoas elogiando e elogiando e todo o comercio de massa que se cria encima de bestsellers)..

Diorgenes (http://pandini.wordpress.com)

Postagens mais visitadas