Tim Festival Parte II – Criaturas Estranhas



Após a apresentação da grandiosa Björk, é claro que vamos repor as energias e apreciar os biscoitos distribuídos. Além disso, fiquei ouvindo os diferentes comentários sobre o show, mas não ouvi críticas negativas. Antes de contar a próxima atração, não posso deixar de falar quem encontramos na entrada do evento: Fernanda Takai.


Numa simplicidade, voz baixa e calma, ela disse: “esperem um pouco, pois os ingressos do John estão comigo” e quando olhamos para o lado, lá está ele, debruçado na grade de segurança, de chapéu de pescador e com um sorriso de boca fechada.


Enfim, Arctic Monkeys entra em cena com bastante barulho e guitarras distorcidas. Os garotos mostraram que já estão prontos para enfrentar grandes públicos. Com segurança, tocaram ritmos rápidos e animados. De todas as músicas do repertório, conhecia apenas uma (não sei o nome). Mesmo assim, dancei do começo ao fim.


No quesito performance, os integrantes não são agitados de correr no palco e de interagir com o público. Amigos que ficaram perto do palco, contaram que o vocal parava de cantar de tão alto que o público cantava e sorria cada vez que isso acontecia.


Rock inusitado, guitarras bagunçadas, vocal afinado e cabeças criativas marcaram a passagem dos Macacos do Ártico pela Pedreira. Voltem sempre!!!


Foto retirada do blog : CWB ROCK REPORT


Comentários

Marcelo Stammer disse…
Ok, Josie, sem problemas! Marcelo - CWB Rock Report
Marcelo Stammer disse…
Aliás, muito bom o seu texto!! Coisa que faz falta no jornalismo cultural aqui em Curitiba...

Marcelo - CWB Rock Report
Heliarly F. Rios disse…
EEEEEEEEEEEEE A joranalista gostou do Arctic.... Foi muito bom pelo visto...MEsmo vc não conhecendo as musicas... Eu que sou fã dos caras, então... Ia ter adorado!!!

Olha eles são Ingleses, e os ingleses são mais comedidos que os Americanos... Sem contar o Mike Jagger é claro!!


Pow Rock Inglês é o que há!!! Perdi os bons tempos do OASIS mas os Monkeys estão me devolvendo...dá pra se sentir um pouco mais jovem com o sons deles!!!


Vlw, vlw por ter ido.... fiquei feliz por vc!
Ani disse…
Arctic Monkeys é máximo!

Mas interação e animação, realmente são detalhes importantes.

Espero que eles tenham compensado com a música, o que é provável.
Curare disse…
Oi querida! Vim deixar um xero!
E é seguinte, recebi seu endereço, mais com certeza vc vai esperar um pouquinho pq ja sabe que eu que tenho que bolar o que vou mandar não é? E conheço bem pouco de vcs. Nossa então to tentando captar algo rsrs

beijos querida!
Eu achei o melhor show, pq gosto do som deles, mas a parte III com certeza foi o melhor espetáculo.

Estou no aguardo para o "EMPOLGADÍSSIMO" texto que está por vir.


bjos

Postagens mais visitadas