Tim Festival Parte III - Explosão dos Átomos


No melhor estilo, luzes, flores, pulos, performances com o pedestal do microfone e de trilha sonora Sam’s Town numa versão lenta e expectativa. Começou! O público já entrou no clima com os braços para o alto e palmas constantes. É difícil de explicar a sensação, melhor vocês verem: The Killers


Retome o fôlego, isto que você sentiu agora foi intenso durante todo o espetáculo. Entre as minhas preferidas estava todo o repertório. Mas, entre as destaques entra Jenny Was a Friend Of Mine, a música começou com Flowers no piano e tudo parou para o riff de baixo do Mark Stoermer. Única coisa que fiz: curtir o momento, baixo entra em meu ouvido e vai direto ao coração. Tive uma das melhores sensações da minha vida.


No local que estava assistindo o show, o baixo estourou um pouco, não sei se aconteceu ou se foi da acústica do local (infelizmente fiquei lá trás, mas para aprender que tenho que fazer tudo que eu quero. Aprendi).


O guitarrista David Keuning tem o melhor do Jimmy Page: cabelo, paletó com ombreiras e características únicas de muita empolgação. Parece que sentiu o quanto a galera estava curtindo o show e fez toda a sua parte.


O baterista Ronnie Vannucci estava no clima de Halloween e apareceu com vestido de Merlin, achei o máximo!! Por mais que eu não participe de Dia das Bruxas, ele mandou bem. Além disso, não consegui ver, mas ouvi falar que ele arriscou no backing vocal! Yeees!!


Brandon Flowers, o que posso falar desta incrível personalidade que mudou a minha vida?? A sua voz é perfeita, a performance é demais. Para quem acredita em Deus, quando fez o Flowers estava muito inspirado, muito mesmo. Sabe o que é estar lá trás, tipo formiguinha e conseguir acompanhar os passos dele no palco, a atitude única que ele expressava nas músicas. Sentimento.


No geral, a presença de palco é algo indescritível. Você se sente realmente em frente da maior banda da atualidade, curtindo aquilo como se fosse o maior show de sua vida. Músicas fortes fizeram parte da munição disparada pelos Killers em direção ao público, sedento pelo showman que se apresenta.


Definitivamente os melhores da noite e com muita propriedade digo que foram os melhores da minha vida ! !


Thanks for all!!!


Brandon Flowers, David Keuning, Mark Stoermer e Ronnie Vannucci

Comentários

Ani disse…
Nossa!

Sabe quando um texto transmite algo?!

Deu para sentir emoção, sei lá, deu para ver o quando você gostou do show, foi possível, até mesmo sentir o quanto o show foi perfeito.

Sinceramente, imagino que tenha sido mesmo.

Queria ter sentido o que você sentiu.

Adorei.
Heliarly F. Rios disse…
Pelo visto(lido) Foi a noite que vc mais gostou!!!


Não é mesmo Coxa!!!
Heliarly F. Rios disse…
Tenho um MEME pra vc no meu blog...


Um abraço! agora vai
Eu estava no mesmo local, um pouquinho mais atrás e só agora tive a real noção de tudo que aconteceu. Hehehehehe... maravilhoso texto, parabéns.

bjocas

Postagens mais visitadas