Alice






Desde semana passada, estou fuçando a internet em busca de algum blog que escreva sobre os capítulos de Alice, série transmitida e produzida pela HBO, todos os domingos, às 22 horas. Em casa, possuo apenas os maravilhosos canais da TV Aberta, com isso, neste horário, num domingo tenho zero opções na telinha. Então, bora ler um livro ou uma revista, alugar um filme, brincar com a Nicky, namorar o Felipe.


Mas, como assisti dois capítulos, fico com raiva de não acompanhar a trama, ainda mais pela produção e divulgação feita pela HBO. De qualquer forma, agora tenho que esperar sair o DVD da série, que terá ainda uns extras, bastidores, making off, coisas que adoro.


Ainda não encontrei alguém que escreva sobre os capítulos, mas o canal criou o blog da Alice, com algumas histórias da personagem, como se a própria fosse a moderadora. Gostei bastante, mas despertou ainda mais a vontade de acompanhar as histórias desta personagem que está caindo na rotina dos brasileiros.


Li num blog Direto do Forno que rolou uma ação em São Paulo para divulgar a série, onde foram distribuídos em algumas faculdades, pen drives com conteúdo exclusivo da série, como vídeos, fotos, wallpapers entre outros e além disso, existe também toda a parte online de hotsite, blog e redes sociais.


Para quem está curtindo a série, também pode adicionar a Alice no MSN, com o e-mail alice@encantada.tv. Através deste, você também receberá novidades da série.

Comentários

As ações feitas para divulgar ALICE foram bem legais mesmo, mas já a mini série em si não me agradou muito.
Unknown disse…
poxa, eu também fiquei super curiosa . parece ser muito legal a série..

beijos Josie

Postagens mais visitadas