Não é a toa que o Alonso é conhecido como o piloto da sorte. Além de inúmeras demonstrações de sorte nas pistas, o grande mostra que também tem sorte no ar.

Alonso sai ileso de acidente de avião no Quênia

O ano de 2009 começou com um susto para Fernando Alonso. No último domingo, o espanhol viu uma das asas de seu avião particular se danificar após choque em um prédio do aeroporto antes de deixar o Quênia, tendo a Europa como destino. De qualquer forma, todas as pessoas que estavam a bordo, incluindo o piloto e sua mulher, passam bem.

Alonso resolveu passar o Ano Novo no Quênia, onde o chefe de equipe da Renault, Flavio Briatore, tem um resort. O piloto se preparava para retornar à Espanha no domingo quando levou um susto.

"Fernando e sua família estão bem e voarão de volta à Europa nesta segunda-feira", disse um porta-voz da escuderia francesa ao site da revista britânica Autosport.

"Aparentemente não foi tão sério quanto algumas pessoas tentam fazer parecer", emendou, tratando de acalmar os fãs do bicampeão mundial de Fórmula 1.

Comentários

Anônimo disse…
Te falo em sorte mesmo. Só falta ele arranjar uma vaga na Ferrari.
Quanto as regras de gramática eu tbm tenho dificuldades para decorar, por isso algumas eu levo comigo. Os hínfens que antes eu não sabia usar, agora sei menos ainda hehehe.
Bjs

Postagens mais visitadas