Apenas sinto...

Falar que o amo, é clichê demais. Além disso, o sentimento que sinto não é amor e está bem longe de qualquer obsessão.


A real é que nestes 13 anos de história, de separações e reconciliações, o que sinto é uma admiração enorme pelo talento, competência e dedicação.


É o meu espelho, aprendo com o seu jeito, mesmo nunca ter trocado uma palavra sequer. É a referência da minha vida, complicado e sarcástico, é ouvindo as suas músicas que meus dias ficam melhores.






Homenagem a Noel Gallagher, guitarrista do Oasis, que estava em turnê pelo Brasil.

Comentários

Jana disse…
Josie :) Legal quando a gente se identifica assim com as musicas de certos compositores / cantores / musicos.

Vc foi no show?

Beijos!
jubinha disse…
que delícia dividir um momento com alguem por quem vc sente tanta admiração!! fico mt contente por vc Josie!!
Manuela disse…
que legal, josinha, então o show deve ter sido especial né?
muitissim obrigada pelos comentarios no meu blog, fico muito feliz com cada um. me empolga para escrever mais.
um beijo!
Heliarly F. Rios disse…
Encontrei uma pessoa que é tão fã quanto eu, se disso eu soubesse antes teriamos ido ao show juntos. Ele realmente é D+ as letras, as melodias, o cara é extremamente talentoso, sorte a nossa de vivermos nesses dias.

Postagens mais visitadas