Edgard no Ar

Multishow =o)

Ambientado em um cenário que remete a um estúdio de gravação, a nova temporada do programa de Edgard Piccoli no Multishow - agora com o nome Edgard no Ar - estreiou na terça-feira, dia 14 de abril, às 21h15. O programa será todo produzido em HD (high definition) e contará com conteúdos exclusivos na página do Edgard no Ar, no site do Multishow (multishow.com.br/edgardnoar).

Nomes consagrados da música e novos talentos passarão pelo estúdio do apresentador. O objetivo do programa é levar experiências variadas, sempre tendo como foco a música. "O Edgard tem um conhecimento musical incrível. Paramos para pensar na nova temporada e tivemos tantas ideias que o formato ganhou um direcionamento diferente da temporada anterior. Tanto que a escolha de um novo cenário e nome foi absolutamente natural", afirma Guilherme Zattar, diretor do Multishow.





Edgard Piccoli acredita que o programa será um grande desafio dentro da área musical, onde ele já atua há muito tempo. "O Edgard no Ar me propõe uma nova maneira de apresentar, de conduzir o programa. O formato é flexível e me permite experimentar, descobrir coisas novas, isso dá liberdade. Minhas expectativas são muitas. Por ser um novo desafio, a ansiedade fica tentando me pegar, mas vou buscando me concentrar no projeto. Isso me ajuda na preparação", conta o apresentador.

Acesse: Edgard No Ar

Comentários

Manuela disse…
agora tenho um blog tb.. me add ai! ;*

Postagens mais visitadas