Madame Mim. Você sabe quem é?



Por Léo Almeida


A história começa mais ou menos assim: há 10 anos quando eu era um garotinho, conheci uma banda de rock que me fez pirar o cabeção! Assistia vários shows, inclusive alguns por acaso, e cada vez mais me interessava pelo som cru da banda. Chamava-se Polux, e só tinha mulheres (tirando o guitarrista). A vida passou, todo mundo cresceu, teve filho, casou, separou, e eis que um dia surge em minha caixa de mensagens uma velha amiga dessa época!

Mariana Eva, agora conhecida como Madame Mim é uma errante como eu. E era nessas constantes andanças pelo mundo subterrâneo carioca que a gente se esbarrava. Ela não para em lugar algum e sua obra também sofre uma constante mudança. Do rock até e-music tem um caminho muito grande, mas ela o trilha sem medo de ser feliz. E que felicidade! Quantas cores! Que elasticidade! Quem já viu um show da madame, sabe o que “mim“ está dizendo. Mim quer eletro-rock!





A odisséia da entrevista com a madame começou quando comprei um programa que grava o desktop e resolvi começar uma série de entrevistas via Skype. Depois, instalei uma antiga Mbox Firewire que pirou tudo por aqui! Fizemos várias tentativas de gravar online a entrevista, todas frustradas. Nos encontramos durante 2 semanas seguidas pra tentar gravar, mas não saía o áudio de jeito nenhum!

No final das contas, voltamos ao bom e velho texto! Pra não perder o embalo, aqui vai a entrevista via mail!

Leia a entrevista no site Mundo Oi

Comentários

Madame Mim figuraça, eu sempre achei que era algum VJ da MTV fantasiado, hehehehe. Até que um dia a Josie me provou que não era.

Postagens mais visitadas