É incrível. Cada vez que fico ausente do blog, por motivos de responsa, tenho vontade de mudar o layout, de mudar para o Wordpress. Surto? Provável!

Esta vontade aumentou quando fui olhar os blogs favoritos e me deparei com a Jana, no Dare to Dream de cara nova, super delicada e meiga.

Bom, vou planejar durante o dia se dou um "tapa no visu" do meu blog =o)

Após tantos dias ausente, milhões de assuntos ficaram para trás. Alguns que me indignaram muito, como o preço do ônibus. Sim, a Praiana está R$2,50. Sem melhorar o transporte, cada vez mais fedorenta, com motoristas que acham que estão numa pista de corrida. O pior disso tudo. O aumento aconteceu numa segunda-feira. Indignada, afirmei ao cobrador: Pow, não vi nenhum aviso semana passada! A resposta: colocamos no sábado.

Gripe Suína me assusta!! Pelo jeito estão omitindo as notícias. De acordo com o clic RBS estamos com 59 casos confirmados em Santa Catarina. =o| Na imagem vocês podem ver que ponto chegou a gripe suína.





Mas, como a vida é feita de alegrias, chega de assunto massante e vamos falar de rock! ACDC quase, quase, quase confirmado o show no Brasil. Apresentação histórica, para contar aos netos. No meu caso, é claro, já que aprecio os meus 25 anos e nem parei para pensar em ter filhos. Ou seja, vou guardar cada momento para dividir com os meus sucessores.

Paul McCartney no Brasil? Que se exploda! Pensa que coisa chata deve ser o show. Não é Beatles. É o Paul, com aquele jeito bunda. Há!

Opa. Por hoje é isso.

Acordei num humor delicioso! =o)

Temas do dia: Sorrir, cantar, viajar na maionese.


Comentários

Jana disse…
Hahahaha Josieeee, seu post ta' hilariooo! O show do ACDC, se for, vai ser onde?

Adorei o cometario sobre o blog, fofa! Tambem gostei daquele layout e o lugar onde peguei, tem varios outros fofos. Da um look la e escolhe um pro seu ;) Berra se precisar de ajuda.

=*****
Jana disse…
Aquiiii: http://www.yummylolly.com

Da uma olhada, qquer coisa to aqui \o/
Jana disse…
Vai descendo e indo pros Older Posts que voce passa a tarde escolhendo layouts hahahah

=*
Manuela disse…
hahahah tinha que ser a josie de novo! essa cara de cavalo engraçadinho! hehehe
Luisa Pinheiro disse…
Fiquei com raiva que o ônibus também aumentou em Floripa! 5 centavos na minha passagem de estudante, mas mesmo assim.. daqui a pouco a inteira tá 3 reais, um absurdo! Mas pelo menos aquela greve infernal terminou, foram três dias beeeem tensos.
beijos
Maya disse…
hhahaha
adorei minha lindaaaaaa!O "aquele jeito bunda" foi ótimo, todo mundo no escritório quis saber do que eu tava rindo..
adorei seu comentário no meu blog também!
Amanhã vou atualizar!!
Dá um pulinho lá...
beijooooooo
Te amo Flor!!!
Anna disse…
Cara, juro que eu ri MUITO dessa foto dos amiguinhos do Pooh com o porquinho todo isolado. Tadinho!
beijos
Anônimo disse…
jana ,c rolar vai ser no umbigo brasil (sp)

dificil vir ateh aki no sul.


V
Larissa disse…
kkkkkk

Adorei seu post e seu blog!
Não sou muito fã de AC/DC, mas fico muitooo feliz do Brasil estar trazendo mais as grandes estrelas do rock. Aqui na cidade vai ter Chuck Berry, vê se pode...^^


bjos
;**
Bill Falcão disse…
Tadinho do porquinho!
Pelo menos, deixa o AC/DC rolando aí pro bichinho!
Bjooo!!
Ray disse…
Oi Josie, tem um tempo que vc comentou no garotas desprogramadas, blog meu e de minhas amigas, Fee e Luh. Por ser a mais preguiçosa, geralmente ñ retribuo a gentileza da visita, mas hoje eu tive um surto e passei por aqui... pena ñ ter vindo antes, gostei do teu blog, menina, bem leve e despretencioso. Um chalme. rs

Bom, é isso aí (no tom de Ana Carolina. rs).

Aloha,


Ray.

Postagens mais visitadas