Segundo o Léo, falta do que fazer

Léo é o colega de trabalho que todas as pessoas deveriam ter. As vezes é um pouco incoveniente, como vou explicar no texto abaixo. Aaaaah, ele é o carinha da TI que todos os dias eu, gentilmente, digo bom dia =o)

Contei pra ele que fiz uma Análise de Conteúdo do programa A Fazenda e ouvi um comentário-pergunta bastante entusiamado:

- não tem mais o que fazer???

Mesmo assim, faço questão de mostrar que adoro TV, reality shows, novela, seriados e tudo mais.

Vamos lá!




Apresentação

No início, quando assisti A Fazenda confesso que achei a performance do Britto bastante fraca. Pareceia um pássaro fora do ninho. Porém, no último domingo mudei a minha opinião. Comecei a lembrar da 1ª edição do BBB, onde Pedro Bial estava a frente do programa. E também demonstrava certas inseguranças, falta de envolvimento e foi alvo de críticas negativas. Mas continuou em frente e já comandou nove edições do reality show. Ou seja, força Brito!

Roteiro

A rotina diária dos participantes é agitada, com atividades produtivas. O fato de estarem numa fazenda, cuidarem dos animais e deixarem o local em ordem mostra um lado responsável, comprometido e organizado dos participantes.

Criatividade

A ideia de selecionar artistas, reuni-los numa fazenda, seguindo todo o esquema comum de reality show (câmeras, provas, eliminação, líder, etc) foi interessante, pois mostra que os artistas são pessoas comuns. Sim, exitem pessoas que não entendem que os artistas comem, c***, f***, etc. A diferença é que os artistas podem utilizar a oportunidade a favor ou contra.

Produção

O que mais deixa a desejar. A iluminação é exagerada demais. Segue o padrão da Record nas novelas, onde você enxerga o buraco dos poros das pessoas, a oleosidade da pele e o pior é que as luzes se chocam o tempo todo e me deixam com dor nos olhos.

O dia da eliminação deveria continuar no suspense, mas com naturalidade. Aquela caminhada (da casa até o local da eliminação) é extremamente desnecessária. Fico cansada só de olhar. O encontro com o Brito é chato e dois familiares receberem o eliminado é um tédio.


***** Contrate a Josie, analista de programas ******

****************************************************

Comentários

Jana disse…
Hahahahaha empenhadaaaa! E' bom as vezes escrever algo diferente, ne? Gostei :) Nunca vi o programa - ate' porque nao sou muito fa de televisao no geral - mas agora fiquei ate' que curiosa, viu?!

=*
O Brito é foda, o resto é moda.


Assisti meio episódio do lixo, porque a Josie me obrigou.

"ANDRESSA, EU TE AMO" e "VOU TE RECONQUISTAR, GATINHA" foram as partes mais legais, huaiuhaiuhauiaha.

Creio que o Brito não curta muito fazer isso, vi uma entrevista com ele na ESPN e percebi que é um cara inteligente e parece ser alguém responsável, acho foda quando colocam alguém trabalando "aquém" das suas qualidades.

Essa é minha percepção, mas posso estar completamente enganado, iuhaiuahuiahuia...
mudei de idéia, a josie me mandou um video do brito que me fez rever alguns conceitos, iuahuihauihauiaha
Leonardo Filipe disse…
então, eu sou o "Léo", e diferente do namorado dela que ela o "manipula", eu continuo achando que é falta do que fazer... HuAoiHhoiaHAiohaOIA

alguém concorda?

Postagens mais visitadas