Sacode Band apresenta: os quatro elementos






Quem está acostumado a ligar o rádio às 18 horas e ouvir o famoso programa Sacode Band, na sintonia 92,9, já escutou a voz do quarteto. Mas, sempre rola aquela curiosidade: quem são? Loira, morenos, mulatos? Como é a vida deles além do rádio?
As personalidades são ecléticas, se misturam e resultam num espetáculo de irreverência, alegria, entusiasmo e descontração. Cada um com a sua peculiaridade constroem um humor do bem, que distrai e interage com o ouvinte.

Falando nos ouvintes, peças chave do programa, todos os dias estão ligados ao Sacode Band. São os ouvintes mais fiéis do universo, que levam empolgação e se tornam personagens da cena. É algo que realmente merece destaque.
O horário, das 18h às 19h, encaixa exatamente no caminho de casa, após um dia inteiro de trabalho e acaba fazendo parte do cotidiano. Assim, o programa Sacode Band entrou na rotina de todos.

Agora, chegou a hora tão esperada. Conheça os protagonistas desta história:
Douglas Brilhante vive como se estivesse encenando o tempo. Os seus sentimentos transparecem naturalmente. É realmente agradável a companhia de quem acha e faz graça de tudo. Também pudera quem tem um sobrenome Brilhante, no mínimo radiante teria que ser.

Depois da diversão e de todo o brilho de Douglas, é a vez do pequeno príncipe da rádio: Jean. É só coração, romântico por natureza, encantador pela experiência que a vida lhe deu e com a malandragem de um bom brasileiro. Ele é um dos responsáveis pela organização das festas e shows da Band FM. Completa a equipe e agrega mais valor ao programa Sacode Band.

Chegou a vez da delicadeza feminina, que com todo seu glamour é representado pela publicitária Carla Campos. Autêntica, generosa, esperta, inteligente, tem um sorriso encantador e uma gargalhada inesquecível. É o equilíbrio da simplicidade com a elegância. Veio ao mundo para mostrar que tudo é possível, basta você querer. Espontânea, divertida, é ela quem leva o dom feminino ao programa Sacode Band.

Por último vem o queridíssimo, competente, empreendedor, homem, pai, jovem, inteligente, radialista, enfim, um charme de pessoa que tem o poder de persuasão com sua voz e boa vontade de atender e divertir todos os dias. Sim, leia-se Netto, o nosso locutor, responsável pela linha de frente de comunicação da rádio. Ele organiza o estúdio, coloca ordem na casa e representa grande parte da população Itajaiense, onde expõe e defende suas opiniões, valores e princípios.

O programa aborda temas culturais todos os dias, para entreter o ouvinte, gerar polêmicas, mostra opiniões, brinca, escuta, presenteia com inúmeras promoções que animam ainda mais a galera e disponibiliza vários canais de comunicação para que todos possam participar e colaborar para com a evolução do programa.
Estão aí, os quatro elementos que levaram os ingredientes e fizeram uma receita de humor e sucesso. É mais ou menos assim que acontece o Sacode Band, todos os dias com participantes e ouvintes para todos os gostos.

Sintonize-se: 92,9

Twitter: @bandfmitajai E-mail: bandfmitajai@terra.com.br Telefone: 47.3241.0092 Site: bandfmitajai.com.br.

Comentários

Anônimo disse…
vcs viciam eu as 18.00 hrs
paro tudo só pra ficar ouvindo
fico com dor na barriga de tanto rir com vcs continuem sempre assim ei
bota algumas gravações para escutar no sabado qui nem a hora do ronco abraços

Postagens mais visitadas