Hey mundo, estás girando muito rápido

Sem sair do lugar. A banda Cachorro Grande tem uma música que diz mais ou menos isso. Que o mundo gira sem sair do lugar. Oras! O dia acaba e foi simplesmente mais um dia. Surgem coisas novas, damos uma volta fora de hora, fugimos da rotina, mas nada impede o mundo de girar, o dia de passar.

Sei que esta semana estou anciosíssima para ver o show do Millencolin, but but but pode passar mais devagar semaninha fofa! Já é quarta feira e nem tempo de ir para academia eu tive.

Bom, vamos ao que interessa. Esta semana chega nos lugares mais legais de Balneário Camboriú e região a nova edição do jornal Night e Cia, que desta vez conta com a participação especial das amigas Anelise, Luciana e Vanessa (em ordem alfabética, tah Ani). O trio participou do quadro entrevista, onde contam sobre algumas trips feita pela Europa e Estados Unidos. Sério, está muito bom.



No mais, o dia ficou mais legal depois que ouvi a nova música do Beady Eye
(escute aqui), banda nova do Liam Gallagher. E é uma releitura dos anos 50, dançante, mágico. I liked.

Comentários

ANI disse…
adóóóóro ordem alfabética! hahaha e adoro ordem decrescente também! tipo desfile de 7 de setembro... os maiores na frente, sabe como? hahaha =*

Postagens mais visitadas