"A melhor parte do amor é perder todo o senso de realidade"





O Dom Juan demarco deveria aparecer na vida de todo homem. Homem? Isso mesmo, com H maiúsculo. Com seu romantismo incurável e, pior, contagioso mostra que o amor não está apenas no corpo e na alma, mas sim, de dentro pra fora, com tudo que você pode oferecer e que desperta o olhar da pessoa amada.

A mulher na sua natureza sonha com o príncipe encantado. Mesmo no novo tempo, onde independência, profissão prevalecem nas pesquisas sobre conquistas femininas, não existe uma mulher que resista a uma grande paixão. Nos jogamos de braços abertos, dispostas a sermos guiadas e domadas pelo Homem do cavalo branco.


A inspiração para este texto foi o filme Dom Juan demarco (1995), onde Johnny Depp interpreta o homem da máscara de zorro e Marlon Brando é o psiquiatra Jack Mickler que entra nesta história cheia de romantismo, e é claro, libertinagens do personagem.

E para encerrar, o clipe que marcou a década de 90, estrelando Bryan Adams.

Comentários

Josiane Silva disse…
é, amiga. dá pra se perder nos braços de um Don Juan. mas não qquer um. com o tempo a gente aprende e essa entrega se limita um pouquinho. mas só um pouquinho... ;)

beeeijo, amiga.

Postagens mais visitadas