Projeto Blogaê




Entre indas e vindas, começo e recomeço, vontade e má vontade, novamente estou aqui, tentando outra vez. Seguindo conselhos e incentivo de quem sempre apoiou as minhas "artes", apresento a vocês o Blogaê. Com o mesmo endereço, mas numa nova fase do coisas da josie. Dando continuidade a coluna quinzenal que escrevo no jornal Night e Cia, por aqui haverá um pouco de tudo, com o meu jeito, o meu mundo.

Para começão, o texto que de certa forma serviu de inspiração, já que quando terminei de ler eu pensei: preciso dividir isso. Aqui estou. Leitora da revista Lola, devorei a edição de julho numa tarde chuvosa de domingo. Mas, a reportagem que mais chamou a atenção foi a história de Pattie Boyd, contada por Kathy Brewis. Uma vida que nos mostra que podemos tudo quando o assunto é amor. Musa de George Harrison e Eric Clapton, Pattie foi a inspiração das duas canções mais lindas da música: Something e Layla. E ainda, What is Life.

Histórias loucas de uma época mais louca ainda, onde música, drogas e juventude fazia parte do grupo fechado dos astros do rock. Casada com Harrison, se jogou nos braços de Clapton, com quem foi casada por dez anos e traida, novamente. Sim, antes disso, Harrison teve um affair com Maureen, esposa de Ringo Star.

Além disso, fotos que ilustram estas histórias fabulosas e intrigantes.

Comentários

Postagens mais visitadas