"Um dia você vai crescer minha filha"


Quem nunca ouviu esta frase durante as dúvidas na infância? Eu assim como você ouvi bastante. E hoje mais do que nunca percebo que era feliz e não sabia! A-han! Minha responsabilidade era tão imbecil que nem lembro mais.

O fato é que nós crescemos e tudo girou ao nosso redor. Hoje somos profissionais, acordamos cedo (ou não), temos responsabilidades, nomes a zelar.

E neste ambiente harmonioso agradeço a parceria com a amiga+profissional+talentosa+linda Camila Bibas. Nos conhecemos desde a adolescência e hoje posso contar com a sua ética, responsabilidade e o seu olhar mágico.

Em breve o jornal Night e Cia ganhará novas fotos dos colaboradores, que aliás também merecem todo o meu muito obrigada: Elifas Kassin, Gillian Thais, Sheila Rosa, Carlinha Campos, San Schwartz e a nova colunista Ani Lebtag,que com muita boa vontade, sorriso no rosto e poses foram até o estúdio da nossa super fotógrafa.

Well, sei que foto de celular não conta, mas é o registro que tenho da última sessão de fotos. Certeza que a Camila vai detestar o meu clique! I'm soooorry!!!

Na imagem, Camila e a Ani Lebtag.





Obrigada =o)

Comentários

Camila Bibas disse…
hahahahahahahah eu detestar???? eu ameiiiiiiiiii!!! adoro quando alguém me fotografa enquanto eu fotografo, porque eu nunca saio nas fotos =o)

Muuuito obrigada pelas lindas palavras, e pela pessoa mais linda ainda que você é!!!

Beijão

Postagens mais visitadas