Dias Sem Fim

Essa semana estava com dias sem fim. Mergulhada de corpo e alma no precioso jornal Night e Cia -- aliás ontem dois amigos elogiaram cheios de carinho -- terminei mais uma edição, que semana que vem estará circulando por aí e pela net.

Os dias intermináveis foram bons também. Ganhei carinho, atenção, tomei cerveja, dei um rolê na Brava de camionete, assisti alguns dos meus seriados favoritos, li um pouco do meu livro, jantei na casa do amigo, neste lugar encontrei outros amigos e fiz novos também. Provei pimenta malagueta e pela 1ª vez na vida senti o arder, assim como nos desenhos animados -- fogo saindo pelos ouvidos. Dei atenção pra Nicka, conversei com minha mãe. Comprei passagem pro Rio e aumentei o frio na barriga.

Hoje precisava tirar o atraso do blog e enquanto escrevia este texto fui surpreendida com música nova para os meus ouvidos: Circa Survive (gostei do som acústico). A banda e uma conversa inspiraram para postar clipes de garotos barbados.

Ótimo fim de semana a todos, que a sexta seja azul, assim como o céu lá fora.








(e não é que parece mesmo?) 










Comentários

Postagens mais visitadas