Show da Vida

Há alguns dias comecei a reparar na empolgação da galera na contagem regressiva para o espetacular show do Foo Fighters. Digno. Queria eu estar lá grudada na grade (por que ninguém merece assistir show de telão). Mas tá. Ao rebobinar a fita lembro que a fossa de novembro me impediu de comprar os ingressos. O que agradeço muito, pois logo depois o Noel Gallagher comunicou sua vinda ao Brasil e em maio estarei na frente do homem que me faz feliz desde 95.

Meus olhos brilharam. O "show da vida" é algo incrível. E o mais legal disso tudo é que sempre haverá vários destes, mas cada um com sua essência.

Mas o papo aqui é reto. E outro também.

Neste post o assunto é meio chatito, mas serve como inspiração. Hoje eu vi que "alguém" vai ao show de paraquedas e nem conhece metade das bandas. (oh gosh, esmolas demais). Bora contagiar a magia empolgante de estar no show do FF com a lista abaixo, que conta com algumas bandas que também farão parte da programação. Então, lollapaloozenses, apertem o play!

Listinha bem pessoal, do que eu não perderia no Lolla::

Calvin Harris

Adam Richard Wilesmais conhecido pelo seu nome artístico Calvin Harris é um produtor, músico, letrista e DJ escocês. Começou a trabalhar com música aos 15 anos, quando aos 18, lançou os singles "Da Bongos" e "Brighter Days" pela gravadora Prima Facie com o codinome de "Stoufler". 

Tipo Uísque
O grupo do Rio de Janeiro, apadrinhado pelo selo Slap, braço da Som Livre que também conta com Little Joy e Marcelo Jeneci, tá tirando do forno seu primeiro EP, intitulado Afague, e que tem em sua tracklist 5 faixas com referências puxadas desde Gossip até suaves toques de Rilo Kiley, New Pornographers e rock clássico.

Band of Horses 
Banda de indie/alternative rock fundada em Seattle, nos Estados Unidos. Obtiveram um certo sucesso com seus trabalhos. A canção "The Funeral", do álbum Everything All the Time, figurou na trilha sonora do jogo eletrônico Skate.



Joan Jett & the Blackhearts
Com ajuda de Laguna, em 1980, Joan Jett formou o The Blackhearts. Em 1981, Joan Jett re-lançou o álbum Joan Jett com o nome de Bad Reputation pela Boardwalk Records. Depois de um ano de turnês e gravações, a banda lançou o seu 1º álbum chamado I Love Rock 'n Roll que foi sucesso mundial, no mesmo ano eles lançam o single com o mesmo nome do álbum, a música "I Love Rock 'n Roll" é considerada pela Billboard, a 28ª maior música de todos os tempos.

Cage the Elephant 

Banda de rock estadunidense, de Bowling Green, Kentucky, iniciada em 2006.



TV on the Radio é uma banda avant-garde de indie rock formada no ano de 2001 em Nova York, Estados Unidos. O som da banda é influenciado por muitos gêneros musicais, como free-jazz, a cappella,eletrônico, trip hop e electro.








Comentários

Heliarly F. Rios disse…
Tenho muito a aprender sobre música com você, mas corroboro o que disse: "O que agradeço muito, pois logo depois o Noel Gallagher comunicou sua vinda ao Brasil e em maio estarei na frente do homem que me faz feliz desde 95."

Somos dois. Tenho todos os CDs e vc? rs
Josie Mendes disse…
Yeeaah! Tenho todos! Mas falta comprar o High Flying Birds...

Postagens mais visitadas