A capa do disco

Todos os dias, há muitos anos, me arrumo pensando que posso encontrar a pessoa que julgo ser a mais almejada: Noel Gallagher. Isso faz eu me cuidar mais, pensar na roupa que vou vestir, detalhes da maquiagem. O legal mesmo é surpreender. É claro que isso é uma brincadeira porque penso que vou ter a sorte de encontrá-lo, mas isso não será no mercado, nem no camelô. O lance é cruzar o olhar.

Mas ouk. Quero chegar em outro raciocínio. Quando uma banda produz a capa do disco. Não estou generalizando. Penso que a maioria deve levar isso como um momento foda de todo contexto de gravação, produção, etc. A capa do disco entra nisso tudo para completar.

Desenho, arte, fotografia, fontes, detalhes, encarte. É tudo completo.

A capa do disco é o mais alto grau. Num ápice, num momento.

As vezes, eu penso que, as pessoas deveriam lidar com a vida como uma capa de disco.

A trilha sonora é do duo meio francês e meio norte-americano mais novo no meu pedaço: Freedom Fry.






Comentários

Postagens mais visitadas