Inspiração Iris Apfel

Exagerada, autêntica e do seu jeito criativo.


O que eu sempre admirei na moda é a criatividade. A tendência sempre existirá e isso é bom. Posso pegar um acessório ou peça que está bombando e usar do meu jeito. Isso eu conheci através da experiência criativa.



Referência quando se fala em personalidade no garda roupa, virginiana (assim como nós Carlinha) Iris Apfel, nascida no dia 29 de agosto de 1921 no Queens, em New York. Estudou história da arte e frequentou escolas de artes na Universidade de Wisconsin.

Em 1948 casou-se com Carl Apfel, Ao olhar os dois juntos não precisa falar, apenas observe. Amazing.





A biografia de Iris não pode ser resumida num post, afinal, são 92 anos de vida. Mas o que me fez escrever sobre a diva foi o fato de tê-la como ícone para que eu seja ousada e criativa. Afinal, se é para combinar roupas, que use um Tailleur.








Comentários

Postagens mais visitadas